terça-feira, 17 de junho de 2008

estudantes universitários...e a merda que 80% tem na cabeça....

Andava eu p´lo youtube e deparei-me com um vídeo que me chamou a atenção:"Garraiada queima das fitas 2008"....bom, eu estou consciente que grande parte dos estudantes universitários são crianças sem perspectivas de futuro que não sabem o que a vida custa e que de facto só ali andam porque o que é realmente bom é viver à custa dos pais e ter dinheiro na conta ao final do mÊs para gastar em festas e diversão e ao mesmo tempo estou consciente e tenho conhecimento de facto que grande parte só tem mesmo é merda na cabeça.... mas agora pergunto-me eu como é possível que, aqueles que são como dados pla sociedade como individuos acima de qualquer suspeita e pura e simplesmente espectaculares só porque estudam no ensino superior e seríam à partida o futuro de um país, façam as suas celebrações de um fim de ano cumprido( a nível lectivo) numa arena na qual o centro das atenções é um animal irracional e indefeso a ser molestado físicamente(e não, não é molestado no sentido de lhe comerem o cuzinho ou lhe fazerem um broche contra vontade) e toda agente ache que se trata de um evento completamente normal e de uma festa sensacional porque "os estudantes se divertem e é a festa deles"????????????????por mim todos aqueles que vi no vídeo a entoar cânticos ridículos e dignos de crianças de infantário( e note-se que estamos a falar de pessoas maiores de idade), era dar-lhes um enxerto de porrada, foder-lhes bem aqueles cornos até se encontrarem desfigurados e explicar-lhes que, como pessoas instruídas que supostamente deveríam ser(p´lo menos mais do que quem não tem formação académica), a celebração de seja o que for não pode ter como centro das atenções a punição física, sem sentido nenhum, de um ser indefeso e que nós, como seres superiores deveríamos ser os primeiros a defender os animais e não usar a sua dor como nosso divertimento.....ao ver aquele vídeo dava vontade de dar um tiro nas perninhas(nas rótulas de preferência pa ver se ficavam paraplégicos) aqueles filhos da puta ignorantes.....estamos a falar daqueles que deveríam, na teoríam ser, não só a mudança de mentalidade, como a mudança prática no sentido das acções de um país.....sinceramente continuo na minha...grande parte dos estudantes universitários são ocos como o vazío do espaço e num futuro próximo não me admira nada que contribuam para o aumento abissal da taxa de desemprego, pois podem ter grande capacidade de decorar textos mas no sentido prático da vida isso não se traduz em valor algum...pois não têm o mínimo de decência, pois não têm o mínimo de dignidade..puta que os paríu e que eu nuca seja quadrado como essas grandes bestas igorantes...bKNo

Nenhum comentário: