sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Afinal fugiu-lhe mesmo a boca para a verdade...

Como leigo a nível de legislações no geral e políticamente pouco culto que de facto sou e me considero fiquei abismado quando me puseram a par de mais uma daquelas brilhantes e geniais leis criadas por, sabe-se la qual, governo no poder....então não é que se tivermos uma conta poupança num banco e, caso esta mesma tenha um só titular, e esse titular em causa bata a bota por acaso, não é que o nosso estimado e mui respeitável governo é menino para açambarcar metade do valor que o desgraçado em causa poupou, em muitos casos uma vida inteira, mesmo que este deixe testamento a frisar e deixar bem claro que deixa os valores em causa aos seus herdeiros? quando me disseram isto p'la 1a vez até pensei que fosse daquelas brincadeirinhas repleta do bom humor tuga...mas não...realmente é mesmo verdade...e uma autêntica vergonha...que direito têm esses gandas FILHOS DA PUTA de o fazer?..expliquem-me a mim pois gostaría de saber...é que p'lo menos na minha mente tacanha não faz sentido nenhum...mas isto é na minha mente, que admito não ser exemplo para ninguém...eles vêm, vão e vão mudando as vontades, os bolsos a encher, e as ideias de merda que prejudicam sempre aqueles que menos têem e mais necessitam e a ideia é sempre a mesma...roubar o povo...e encher o bandulho a seu bel prazer e a roubar e extorquir...mas sempre com discursos políticamente correctos e demagogos q.b.....é o país que temos mas se fossemos um povo com uma cultura ligeiramente menos egocêntrica se calhar, e só se calhar, isto corría ligeiramente melhor...mas é o que há, já dizía o outro....o sr. Sócrates aquando daquela (não sei até que ponto involuntária e não lhe fugíu realmente a boca para a verdade) disse: "...para um País mais justo....um País mais pobre!!!".....eu acho que lhe fugíu mesmo a boca para a verdade relativamente aquilo que serviría melhor o seu interesse...e vocês?????

Nenhum comentário: