sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Coisas da vida cá do burgo....

Ano 2008, Sábado e Domingo, 6 e 7 de Setembro respectivamente....ao que parece a câmara municipal do Porto aranjou maneira de comer a cabeça aos organizadores da agora já bem conhecida Red Bull Air Race(que é como quem diz gastar os nossos impostos para...) de ter cá aviõezinhos catitas a sobrevoar o río Douro, o belo do nosso Río Douro, e assim entreter o povinho que passa mal o ano inteiro e cuja maior parte até mal dinheiro tem pa comer...."Ah e tal, porque até atrai turistas e a economía ganha com isso.....".Bom, o que eu tenho a dizer relativamente a isso é que de facto somos um país onde existem poucos eventos de diversão que sejam realmente interessantes...mas sinceramente se, em vez de gastarem o dinheiro que nós, contribuíntes andamos a pagar, em aviões a sobrevoar o río Douro gastassem em bibliotecas, literatura propriamente dita, por exemplo, acho que sería bastante mais produtivo e até quem sabe profícuo relativamente aquelas que são de facto as lacunas da nossa sociedade...mas isto sou só eu que sou um gajo considerado por aqueles que me conhecem, bem um gajo extremamente crítico....a tanga dos aviões para mim foi no mesmo comprimento de onda do futebol (do qual até sou particularmente fã)...só serve para distrair o povo da miséria em que está metido.....bKNo!!!

Nenhum comentário: